Guitarra Iniciante

Guitarra Iniciante
Aprenda a tocar guitarra.
Saiba mais

Dicas

Dicas
Dicas de afinação, manutenção, modelos de guitarra, etc...
Saiba mais

Intermediário

Intermediário
Desenvolva a sua técnica na guitarra.
Saiba mais

Mestres da guitarra

Mestres da guitarra
Grandes feras da guitarra .
Saiba mais

Avançado

Avançado
Técnicas avançadas de guitarra.
Saiba mais

Tablaturas

Tablaturas
Tablaturas de guitarra.
Saiba mais

 

 

Receba nossos artigos

 

Aula da semana

Toda semana um novo vídeo postado em nosso canal do Youtube.
Essa semana  Guia do Iniciante de Guitarra - A escala menor
Para acompanhar, basta se inscrever.

Aprenda reggae - aula 1

Nesta aula de guitarra vamos aprender
em diversos artigos como iniciar no
mundo da guitarra reggae.

A principal característica do reggae é o
contratempo. ...

Leia mais
aprenda a tocar guitarraPara você que está com vontade de começar a aprender como tocar um violão ou guitarra a apostila abaixo vai ajuda -lo no início desse trajeto. Para que você possa visulizar bem a apostila é só clicar na imagem que ela irá ser ampliada.
Leia mais
pentatonica

Nesta aula de Guitarra vamos criar um solo utilizando a escala pentatônica. O tema utilizado será The Chicken de Jaco Pastorius.

A primeira coisa que precisamos saber antes de criarmos um solo é a harmonia da música:
Leia mais

deep purple

 Nesta aula de guitarra vamos aprender a tocar a base da música Black night do Deep Purple.

 A introdução da música é feita no ritmo de tercinas característico do blues tocando notas da pentatônica de  Em.
 Leia mais

compra guitarraA primeira coisa a fazer é definir o valor que você vai querer gastar para a compra de sua guitarra lembre-se que você ainda deverá comprar um amplificador e se sobrar um dinheiro um pedal de efeitos. As guitarras top de linha são as mais caras afinal você estará pagando pela marca, pela garantia de qualidade e por um acabamento de primeira.
Leia mais

Sobre nós:

A Primeiros Acordes tem como objetivo ensinar você a aprender a tocar no conforto de sua casa, com aulas, cursos, vídeo-aulas, métodos voltados para o aprendizado online.

Contato

Primeiros Acordes

Email: marcos.dupra@globo.com

Horário: 9:00 ás 18:00 hs

Não temos loja física